terça-feira, dezembro 19, 2006

Meu Querido Diário...

O primeiro namorado...

Em comemoração à minha total falta de atividade e total proibição de fazer esforços (coluna + pressão alta) me vi "obrigada" a fazer alguma atividade quietinha. Não tenho paciência para ficar navegando na Internet o dia inteiro, mas como é neste quarto onde está o ar condicionado e aqui só tem PCs, resolvi digitalizar meus velhos caderninhos de diários...

Encontrei algo muito interessante e um tanto engraçado:

"Resumo de Junho de 1987:

Dia 6: Festa do Christian às 20:00hs, onde conheci Luiz Antônio.

Dia 13: Fui a uma festa junina no colégio do Luiz Antônio.

Dia 20: Fui ao Show do Ultrage À Rigor, no Canecão, com Karin, Kátia e Luiz Antônio.

Dia 27: No chá de bebê da Lilian (grávida de 8 meses), Luiz Antônio me pediu em namoro, aceitei, mas não tive coragem de beijá-lo quando ele pediu. Estávamos sentados num banco da pracinha, no condomínio onde Lilian morava, ao anoitecer, e conversávamos sobre o show que fomos no dia 20. Levantamos, ficamos de frente um para o outro, ele segurou na minha mão, falou algumas palavras bonitas e perguntou se eu queria namorá-lo, sério. Aceitei. Depois do "sim" ele me pediu um beijo, mas não tive coragem, tive medo que alguém da família visse... Eles não proibiriam, eu é que fiquei envergonhada...

Ainda neste dia fui a uma festa junina no trabalho do pai de Luiz Antônio. Lá ele tentou me beijar, mas não consegui...
"

Eu era BV... (sim! Boca Virgem aos 16 anos, algum problema?) O coitado só conseguiu me beijar (beijo roubado) quase 4 meses depois...

Nenhum comentário: