terça-feira, março 25, 2008

Noticias

Acho que descobri o segredo.

Pelo menos no que se refere à perda de peso, pois no quisito BlogSpot está cada vez mais difícil continuar. Como se não me bastasse a falta de assunto, ainda enfrento problemas técnicos. O texto que digito em português no título é automaticamente "traduzido" pra sei lá o que!

Photobucket


Voltando a o assunto "peso"...

Vocês lembram que outro dia fiquei revoltadíssima porque depois de passar por tudo o que passei em janeiro perdi ridículos 700g. Fiquei inconformada! Perdi meu bebê, operei (cesárea), peguei dengue das brabas, depois uma virose, depois outra virose... e depois desse inferno todo fico sabendo que perdi ridículos 700g. Ah... VTnC ! 700g só???

Revoltada, caí dentro. Me entupi de guloseimas, biscoitinhos, pastéis, fiz brigadeiro a rodo... Comi até passar mal, literalmente. Comi tudo o que sempre quis comer e nunca pude por conta do maldito tratamento contra obesidade. COMI. Comi sem medo! Tava nessa há uns 15 dias mais ou menos. Agora é que dei uma paradinha, pois desconfio que meu fígado está no limite.

Hoje fui na cardiologista pra ver o coração. Só recebi notícia BOA. O garotão está ótimo, batendo direitinho e forte... a pressão é que tá esquisita, 12/10. E o principal? PERDI 2 KG.

Ok. Segredo descoberto? Comer sem medo!!! Comer com medo de engordar engorda!

Nenhum comentário: