terça-feira, setembro 07, 2010

Gripe

Estou aqui inconformada. Sinceramente não sei por que raios eu tomei aquelas duas vacinas no início do ano. Uma pra me proteger da gripe H1N1 e outra pra me proteger da gripe comum. Reclamo do tempo perdido. Estou saindo agora da pior gripe que tive em anos… Há tempos eu não fico tão ruim quanto fiquei dessa vez. Foi a gripe mais forte e mais demorada pra curar.

Antes da vacina bastava um repouso moderado, cuidar com sereno, muita água e… esperar passar. Dessa vez não… dessa vez precisei de remédio pra baixar a febre, remédio pra tosse, remédio pra tudo! A sensação é que nenhum deles conseguia aliviar o mal estar.

Em fim… perdoem. Foi só um desabafo. Por que raios eu tomei aquelas vacinas??? Antes era tudo tão mais simples!

3 comentários:

Dan disse...

Judiação da Kicca... hehehehe aki é o Khel tá? Eu tbm nem ligo muito de ficar doente, só não gosto de nariz congestionado... eu preciso de ar! Hahahahah parabéns por mais um blog no mundo!! o/

Morena disse...

Pior q comigo e com duas meninas da minha turma que nos vacinamos aconteceu exatamente a mesma coisa! Ficamos megaaaaa gripadas!
Boa semana
Beijos saltitantes

Van disse...

Olá, já vim aqui algumas vezes mas agora resolvi comentar!
Seguinte, eu só tomei a vacina do H1N1 mas qd teve a campanha da gripe normal disseram que eu não podia tomar e não tomei. Não fiquei gripada e nem nada... isso varia muito... de organismo pra organismo!
Beijos