terça-feira, fevereiro 01, 2011

Fechei minha conta do YouTube.

 

O motivo é bem simples.

Vídeos gravados por MIM estão marcados como "problemas de Direitos Autorais".

Ok. Não usei música de ninguém, não gravei show de ninguém … eram vídeos MEUS, caseiros, gravados POR MIM.

Não vai demorar para não podermos sequer mandar alguém tomar naquele lugar, pois essa expressão pertencerá a outro. Ahhh qual é…!

E os vídeos que EU gravei e outros pegaram? Fica por isso mesmo? Afinal, não sou artista, celebridade, não tenho nenhuma gravadora… Então comigo podem fazer o que quiserem, sou comum. Não é isso????

Pois então, senhores do YouTube. Enfiem esses LIXOS de direitos autorais NAQUELE LUGAR.

YouTube já foi. Não demorará pra eu excluir TUDO. Orkut, Gmail, Gtalk, Blogspot… Não vai demorar.

Um comentário:

Flavia Sereia disse...

A verdade é que é tanta coisa que a gente não dá conta, melhor ficar com uma coisa só, eu tenho usado mais o facebook, da pra postar fotos, videos, escrever o que vc quer e pensa, ou seja, substitui blog e twitter tb, além é claro de vc conseguir interligar twitter e facebook. Gosto muito do facebook.
bjs