quarta-feira, março 28, 2012

Nem sei que título colocar…

 

Estou há tempos com vontade de escrever um post sobre as fraldas que uso na Lívia, mas de uns tempos pra cá a energia tem caído muito por aqui o que danificou alguma coisa neste PC que a qualquer momento dá tela azul ou trava tudo. Já troquei a placa de vídeo, mas o problema persiste. Agora só me restou comprar um PC novo e estou esperando marido instalar tudo bonitinho.

Estou aqui há 3 dias tentando copiar o diretório de fotos pro HD externo… São quase 200 Gb de fotos, vídeos. Loucura total. O que mais dificulta é a tela azul que me faz perder toooooooooooda a cópia.

Abraços…

Ah!

A Light diz que paga o prejuízo, mas já tentei uma vez e não deu nada certo. Na época (2001) foi uma TV de 36", com tubo de imagem ainda, que queimou após um pique de luz. Chamei um técnico que logo a condenou e na época nos cobrou 600 reais pro conserto. Sem grana fomos na Light para que ela pagasse o prejuízo.

Segundo fomos informados deveríamos levar a TV em 3 autorizadas e levar o "relatório" do técnico comprovando que o defeito foi em função do pique de luz. E assim fizemos. Vocês imaginam nós num Peugeot 206 com aquela TV enorme e pesada rodando a cidade inteira atrás de UMA autorizada que aceitasse fazer o tal relatório. Elas até aceitavam desde que consertássemos a TV lá.

Depois de um dia inteiro na rua acabamos desistindo de fazer a Light pagar o prejuízo e tomamos no **. Gastamos cerca de R$ 500,00 chorando muito com o gerente da autorizada que escolhemos.

Um comentário:

Flavia Sereia disse...

Kicca procon existe pra esse tipo de problemas, pode até não dar em nada tb, mas que vai dar dor de cabeças pra eles, isso vai.