quinta-feira, abril 05, 2012

Que noite!

 

Mais uma noite dessas e eu peço demissão do cargo. Brincadeira.

Até fomos deitar relativamente cedo, mas Lívia estava num fogo só e não queria mesmo dormir, nem nós pra ser sincera. Decidimos então voltar pra cá e deixa-la brincando no bercinho. Enquanto esperávamos o sono ficamos jogando. Quando Lívia começou a dar sinal de sono um cafuné foi o golpe de misericórdia e a criança dormiu. Ok. Família dormindo feliz.

4h15: fomos acordados com um grito e um choro capaz de enlouquecer qualquer um. A menina gritava, chorava, esperneava, se jogava pra trás... Juro que esperei a polícia bater na porta por causa de denúncia de maus tratos. Pedi logo pro marido fazer uma mamadeira. E lá foi ele, tonto de sono, preparar a mamadeira da birrenta. Pronto. Barriguinha cheia, fraldinha nova... Bebê e família dormindo feliz.

7h00: bebê acorda de novo, mas dessa vez bem humoradinha e louca por brincadeira. Gritinhos, tapinhas, "apuuuuuuuuuuu", "a bá bá bá", pulinhos... Os pais, arrasados, não tinham forças para fazer qualquer coisa... e ela dormiu.

Jesus... essa criança tinha que ter vindo quando nós tínhamos 30 anos, não 40! Há 10 anos atrás eu aguentaria legal o tranco.

Ah sim! Se uma criança sofre maus tratos a gente denuncia pro conselho tutelar, certo? Se maltratamos um animal, os protetores dos animais vêm em peso. Agora quem nos defende quando bebê e cachorro resolvem nos maltratar? Com 40 já estamos no código do idoso pra eu poder denunciar a bebê e a cachorra?

Um comentário:

Lulu disse...

Putz que situação Kicca. Criança pequena é fogo. Tomara que essa fase dela acordar no meio da madrugada passe logo.
Big beijos e boa páscoa.