terça-feira, março 13, 2007

Dias de Amélia....

Estou vivendo dias de Amélia! Como se não bastasse a casa pra cuidar, tem ainda o marido, o cachorro e MIM pra cuidar.... Aff!

Tô aqui dando uma fugida enquanto me recupero e me reidrato. Há semanas tenho feito somente de 1 a 2 pipis durante o dia, a água toda vai pelos poros através do suor.
Aqui no Rio não chove desde antes do carnaval e não temos previsão de chuva para tão cedo. Por enquanto a previsão é: Sol, calor e temperaturas entre 25ºC e 39ºC.... Aff!

2 comentários:

marcus disse...

Em compensação, quando estive aí em agosto do ano passado, choveu em 6 dos 8 dias.

Vai entender.

Garota dos 29 disse...

Oiiii!!!!!
Andei, andei, andei e acabei chegando aqui. Tô gostando das suas aventuras... rs.