sábado, março 24, 2007

Isso deve ser um complô...

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketNão é possível... deve estar havendo um complô ou algo do tipo para eu não postar. Prometi que antes de meio-dia escreveria o post, mas na hora H..... deu um pique de luz. Meu PC levou um tempão para religar e a Internet mais outro tempão para normalizar... Como eu já disse em outro post, uma das metas de 2007 é ter no PC uma distração, divertimento, não motivo para aborrecimento... Se ele está dando uma de "difícil", desligo; o que fazer não falta por aqui.

Vamos lá... Um dos motivos da falta de post é o calor. Este quarto onde ficam os PCs é um quarto super quente e sempre que lá fora passa dos 34ºC é preciso ficar com o ar condicionado ligado, caso contrário o PC fica lento e a minha pressão cai demais. Para evitar ficar com o ar condicionado muito tempo ligado tenho evitado ficar neste quarto nos horários mais quentes. Com isso acaba que só me resta tempo para postar no início da manhã e noite, quando o ar condicionado dá conta do recado.

Outro motivo é que a mamãe está passando uns dias comigo. Eu amo a minha mamãezinha do coração, mas nós somos tão diferentes... Meu marido é uma pessoa que não fica me cobrando casa limpa, arrumada, comida pronta, essas coisas de "Amélia"; eu já tenho o meu rítimo de fazer as coisas da casa... De manhã fico no PC, assisto os telejornais e só a partir das dez começo a cuidar da casa. Há anos faço assim e raramente meu marido chega em casa e não encontra tudo pronto; e mesmo quando isso acontece ele se vira. Já o rítimo da minha mãe é completamente difentente do meu. Acorda antes do Sol raiar, acredita que antes das dez tem que estar tudo pronto e antes do Sol se pôr ela já vai dormir... aí ferra tudo. Fico totalmente perdida, desorganizada, desorientada.

Amanhã à tarde escrevo outro post, tá? Já vou deixar uns em rascunho aqui.


PS: Eu preciso urgentemente de muito, MUITO chocolate...

2 comentários:

Anônimo disse...

Em relação a horários, a tua mãe é parecida com a minha, tu é parecida com a minha namorada e eu sou parecido com o Luiz. Pelo visto, ele e eu não precisamos de Amélias e sim de pessoas que nos dêem carinho, amor atenção e assistam Lost conosco =D

Luciana L V Farias disse...

É complicado, não é??? Eu começo a funcionar só do meio da manhã para o horário do almoço...

Beijão!!!