terça-feira, novembro 28, 2006

Santa Paciência!!!

É muito difícil alguma coisa me tirar do sério (ainda mais aqui na Internet), acho que nada me tira do sério; porém, existe algo que me incomoda profundamente aqui no mundo dos blogs: a mania de comentar qualquer coisa só pra deixar seu linkinho num blog "famoso". Na boa, se é pra escrever besteira, não escreva nada.

Outro dia deixaram aqui o seguinte comentário: "Eu axo que pô sei lah intendi! maneru aki vizita meu blog e komenta. tah! vlw fui!". Não costumo deletar comentários, nem de desafetos, mas este pediu.

Há alguns anos passados, logo no início da minha vida blogueira, li um post de uma moça que escrevia sobre o aborto espontâneo que sofrera no 2º ou 3º mês de uma gestação muito esperada... Ela estava arrasada. Um sujeito "leu" algumas palavras do post, viu algumas fotos no blog e simplesmente soltou essa: "Aeee parabéns pelo neném!!!".

Hoje resolvi acessar uma página onde coloco todos os scripts de últimos comentários [link] e vi que o blog No Banheiro Feminino apesar de ter um post encerrando a minha participação (e provavelmente o blog inteiro) tinham 3 comentários novos e fui ver o que tinha de novo...

"Muito interessante seu blog...parabéns...bju!"

"OIESS..interessantíssimo seu blog! muito 10! vou voltar aqui mais vezes e vou te linkar...beijoss e parabéns!"

Fiquem sem saber se deveria rir ou chorar...

Nenhum comentário: