sexta-feira, novembro 24, 2006

Tema: Blog



Como começou a blogar? Quanto tempo tem? Quem foi seu primeiro amigo bloggeiro? O que seu blog te trouxe de bom? E de ruim?
Tema sugerido por Larissinha.


Bem. Não posso escrever muito porque ontem fiz uma biópsia daqueles nódolos dos seios e ainda preciso ficar um tiquinho de nada de repouso. Não dói nada! A "dor" que senti ontem é como se estivesse no período da TPM, só isso. Mas outro dia eu conto sobre a biópsia, quando vier o resultado (que com certeza será um bom resultado).

Como tudo começou eu sempre conto quando completo mais um ano de blog, a última comemoração foi no dia 03 deste mês. Mas vamos lá...

Como começou a blogar? Comecei a blogar a pedidos de amigos de chat. Houve uma época que fiquei sem banda larga por um tempo e só podia entrar depois da meia noite só pra matar as saudades dos amigos feitos... Não tinha pique pra ficar muitas horas online e a pedido deles criei o blog só pra contar as coisas que me aconteciam durante o dia, as engraçadas.

Quanto tempo tem? O blog completou agora 3 aninhos. Meu primeiro post foi publicado em 03.11.2003.

Quem foi seu primeiro amigo bloggeiro? Meu blog demorou a receber as primeiras visitas. Durante um tempo só quem comentava eram os amigos do chat. Dos que ainda têm blog, a mais antiga é a Lelinha...

O que seu blog te trouxe de bom? E de ruim? De bom, é que ele é o melhor antidepressivo que conheço. Nada como ler blogs para distrair a cabeça e espantar maus pensamentos. De ruim... não me vem nada em mente no momento. Acho que o blog só me trouxe coisas boas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Bom, meu primeiro artigo publicado no blog FABIOTV foi em 1 de agosto de 2004. Resolvi criar o espaço porque sempre quis escrever sobre tv, mas trabalho em outra editoria snif snif (preciso sobreviver hehe $$). Os meus primeiros leitores, em sua grande maioria, já desistiram dos blogs. Mas eu continuo na luta hehe. Abraços, Fabio