quarta-feira, janeiro 10, 2007

Dois em Um

Primeiro, a melhor notícia do ano!

Juiz ordena o desbloqueio do YouTube. A Flávia Sereia me deu o link de um blog dando a notícia; daí na página inicial do Yahoo vi a notícia oficial... Hehehehehe.

Aqui também tem sobre o assunto.

Agora, na boa? Vamos parar com o falatório e parar de dar ibope a quem não merece!


Sobre sonhos...

Photobucket - Video and Image HostingEssa gatinha preta acabou de passar em frente à minha janela e me lembrou de que ando sonhando com animais pretos. Ainda nesta semana sonhei com uma gata preta atacando Crystal, consigo evitar. Esta noite sonhei com três cachorros pretos bem grandes. No sonho estou saindo do condomínio pela rua principal, quando antes de virar encontro um homem sentado na rua com seus dois cachorros pretos muito grandes, machos. Um dos cachorros, filhote, mas gigantesco, começa a brincar comigo de dar mordidinhas e pular freneticamente, o cachorro pai briga com ele mandando-o parar. Pergunto ao moço qual é a raça dos cães e quem me responde é o cachorro pai, só não lembro do que ele disse. É qualquer coisa começando com "D". No sonho mesmo eu não entendo o que ele diz, mas como percebo que não é de muito papo, desisto e vou saindo. Quando estou quase no portão do condomínio esses dois cachorros e mais um (também preto e grande) ficam na minha frente, como se fosse para eu não sair. A cadela, mãe do travesso, parecia uma poodle gigantesca, quase do tamanho de um Rotwailler e os outros lembravam muito um labrador bem grande.


E lá vou eu!

Adivinhem... Hoje é dia de neurologista! Hoje é que vou receber o resultado da tomografia computadorizada que fiz há quase dois meses... Com certeza estará tudo bem, como sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho q tanto a Ciscarelli quanto o carinha dela pagaram o maior mico. Esse é o tipo de publicidade que só faz foder de vez com a imagem da pessoa. Tudo bem, o carinha lá é bem dotado isso todo mundo viu (tbm com aquele bocão a Ciscarelli merecia um do tamanho da dela né?) mas é burro de dar dó. Pô transar em públido e na praia ? marcação total. Eu daria a ele o prêmio de O Homem Sem Visão 2006 e a ela um contrato para posar nua na revista Sexy. Afinal ela já demonstrou ter nível para tal...rs