quinta-feira, janeiro 18, 2007

Sabe o que não entendo?

Photobucket - Video and Image Hosting


Como é que esse pessoal que trabalha em farmácia gosta e consegue vender remédios a quem não conhecem. Agora há pouco senti uma dor forte; já conheço o motivo e sei que não é inflamação. Pedi o medicamento de sempre e como não tinha, o sujeito insistia em me vender um "anti inflamatório". Cheguei a dizer que essas coisas eu só tomo seguindo orientação médica, ainda mais tomando esse monte de remédio que ando tomando, mas como ele insistia muito dizendo ser mais barato do que o analgésico indicado pela médica acabei desligando o telefone na cara dele e ligando pra outra farmácia...

Por descargo de consciência liguei pra minha médica perguntando sobre o tal anti inflamatório que o sujeito queria me vender... eu jamais poderia tomar aquilo!

Nenhum comentário: