Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Nunca fui uma admiradora da culinária, mas tenho que admitir: desde que meu microondas se foi (2005) tenho me revelado uma cozinheira de mão cheia. Até me aventuro a novas descobertas.
Não sou vegetariana, nem de longe, mas ultimamente meu corpo tem recusado carnes; carne de qualquer tipo, até peixes. A endocrinologista, então, me orientou a trocar a carne pela soja, pois sem a proteína eu não poderia ficar, de forma alguma.
Na última vez que fomos ao mercado meu marido fez a proposta de comprarmos só pra experimentar a tal da soja; peguei a que vi na minha frente e os outros igredientes, seguindo a receita na embalagem.
Olha... vou te dizer: ficou delicioso! E fiquei admirada de como isso alimenta! Por volta do meio-dia comi 4 almôndegas no almoço e sinto que comi um boi. Ontem comemos na janta, Luiz comeu muito mais do que eu e à noite passamos mal; sabe aquele mal estar quando comemos muito antes de dormir? Eu só comi as almôndegas, ele foi mais "olhudo" e traçou o macarrão junto.
PS.1: A receita não é uma das mais baratas que tem, mas rende bastante. Fiz ontem, farei hoje e imagino que tenha mais 2 ou 3 levas adiante... As almôndegas da foto são as da primeira leva da receita, 2/3 (dois terços, +/-).
PS.2: Link da Receita.
Um comentário:
Vou experimentar qualquer dia desses, ainda mais eu, que estou de dieta!!!
Bjos!
Postar um comentário