quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Meu PC é meu de novo!

Yeah!

Fiquei sem postar esses dias todos porque maridinho botou um HDzão novo aqui (160 GB) e resolveu trocar todo o sistema. Agora na hora de iniciar ele me pergunta qual sistema eu quero: Windows ou Linux. Marido, que não é bobo, cortou a Internet do Windows. O Windows é só e unicamente para as USBs que o Linux não reconhece (Scanner e Kodak DC40) e para edição do meu diário. Só. Mais nada.

A maior parte de Luiz já foi feita, meu PC tá pronto pra usar; só faltam alguns detalhes, como máquina virtual, ajustes de plugins do Mozilla Firefox que não está lendo alguns vídeos (os do meu diário nenhum carrega, na Internet alguns). Agora é para alguns a parte mais chata, mas a que mais me amarro: arrumar todos os arquivos no novo espaço.

Mudando de assunto...

Na 2ª feira fomos levar nossa Canon A300 na assistência técnica para consertar o tal defeito do CCD (veja se a sua câmera está na lista das que sofrem deste mal) e olha... não vou enganar você não... Quase desisti quando vi a quantidade de gente naquela loja para resolver o mesmo problema. Tivemos de pegar senha para esperar o atendimento, tinham umas 60 pessoas na nossa frente. Perdemos naquela brincadeira preciosas 2h 30min. Pelo menos ficamos sentados e ouvindo histórias de assaltos, violência, decepção ao baixar as fotos no PC... A máquina de um saiu tudo paz e amor, branco; na minha era o mundo de Hello Kitty, tudo rosa; e na outra uma versão dark, fotos roxas. Todas... CANON!

Bem... no dia 26 deste mês chegará o laudo técnico confirmando ou não o tal defeito do CCD. Aguardem notícias.

A quem interessar possa:

Site da Canon com endereço de assistências técnicas: AQUI (são super atenciosos).

Nenhum comentário: