quarta-feira, setembro 12, 2007

Coisas Que Incomodam...

Um dos traços da minha personalidade que me irrita profundamente é a minha falta de "presença de espírito". É... Sou sempre a última a entender a piada, o fora; isso quando chego a entender... As coisas estão ali na minha cara e eu não entendo. Ou não quero entender...

Daí fico pensando: "mas pocha, eu poderia ter dito isso, aquilo, poderia ter feito isso...". Chego ao absurdo de desejar que aconteça novamente só pra reação ser diferente; mas não é. Quantas vezes alguém me contar uma piadinha ou me der um fora, serão quantas vezes terei a mesma reação: nenhuma.

Ontem chegou o novo cartão do Banco e como o atual vai vencer agora em outubro, tratei logo de desbloquear o novo. Beleza. Pego o telefone, digito tudo o que a gravação manda e quando penso que vou escutar que o cartão está desbloqueado, escuto que a ligação será transferida pra um atendente. Ok. Espero.

Uns 10 minutos se passam e uma santa alma me atende. Pede todos os dados de novo e mais uma vez informo tudinho, tim tim por tim tim. Com cola em tudo. No final o sujeito me explica que os dados informados não batem com o Banco de Dados e terei de aguardar de 2 a 3 dias úteis para receber uma ligação do Banco para confirmar se Eu sou EU MESMA.

Minha reação? "Ah tá, tudo bem, eu espero."

TUDO BEM? EU ESPERO? Espero %$##@ nenhuma!!! Tenho certeza que informei os dados todos certinhos; e do mesmo jeito que o banco desconfia que roubei o cartão de alguém eu posso desconfiar da pessoa que vai ligar pra cá pedindo número da conta, do cartão, meu CPF.... Quem me garante que quem vai me ligar seja mesmo do Banco?!?!?!?!

Afff... Eu devia ter dito tudo isso pra ele... devia, devia, devia... Devia, mas não disse!

Me sinto uma idiota....

Um comentário:

mari disse...

Eu também ! A ficha demora muito pra cair comigo. Mas no fundo isso é bom, evita que a gente tome atitudes precipitadas.