quinta-feira, setembro 20, 2007

Shiiiiiiiiiiiiiiiii

Sumi. Eu sei.

Está tudo super bem por aqui, os motivos do sumisso são poucos...

1. Falta do que escrever;
2. Falta de visitantes;
3. Novo vício*.

Explico o novo vício. Vocês lembram que outro dia reclamei que meu marido e uma amissíssima dele estavam insistindo muito para eu entrar num jogo online? Pois é. Bem que relutei o quanto pude, até impliquei um pouco no início, não gostei. Mas foi só eu jogar mais um pouquinho, tomar gosto pela coisa e pronto. Viciei.


Ainda sou novata no jogo; faço minhas trapalhadas de vez em quando; como por exemplo ao invés de apertar F1 pra atacar o bicho teclo F2 e danço na frente dele. Morro. É óbvio.

Quem quiser informações sobre o jogo, basta procurar no Google sobre Lineage II, ou no YouTube também, tem uns vídeos muito maneirinhos... No link abaixo tem o vídeo que mais gosto.

http://www.youtube.com/watch?v=vAXmnjjolNc

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Como chama o jogo Kicca?
Eu nem me arrisco pq sou mega atrapalhada.
Big Beijos