segunda-feira, novembro 20, 2006

Pera.

Já estou indo visitar cada um que comentou aqui e aqui. Fizemos algumas modificações radicais por aqui (computadores) e estava em processo de adaptação. Para quem entende disso, explico: eliminamos o terceiro PC que distribuía a Internet e compramos um roteador. Agora ficaremos conectados 24h por dia, ao ligar o PC estarei conectada, o que antes eu precisaria ligar o outro PC para ter Internet. Por causa dessa "conexão eterna" precisei tirar daqui os meus arquivos pessoais, como fotos, diário, planilhas... Isso tudo foi movido pra um PC que não tem acesso a Internet. Seguro morreu de velho.

Agora, papo pros normais (hahahaha): cada dia esse orkut me surpreende com uma coisa. Eu não sei o que é que está acontecendo e nem se é só comigo, as visualizações do meu perfil sempre foram pouquinhas, 10 no máximo, mas vez por outra me causaram algum espanto, sempre aparecia 3 ou 4 que não tinham a menor ligação comigo (amigos ou comunidades em comum); porém, agora está demais! Há uns 3 ou 4 dias que a média das visualizações é em torno das 150 diárias e sempre por nomes mais estranhos ainda... Claro, gente que nem tem a nacionalidade é comum, não temos NADA, absolutamente, em comum! Nada.

Vc duvida? Olha aqui... Visitantes Recentes. Preciso dizer que não tenho a menor ligação com nenhum dos cinco?

Chega de papo agora porque tá na hora de visitar vocês e este post está ficando grande. E por falar em POST, tem post comunitário no ar! Veja o tema no blog da Micha.

Um comentário:

Luciana L V Farias disse...

Oi, querida!!!

Estou migrando pelos blogs para avisar que mudei o EEEPA de endereço, e aí descobri que o seu também mudou, rsrsrs...

Essa coisa do aumento dos deputados é simplesmente absurda, dá raiva meeeesmo.

Estou quase vivendo sem microondas também, o meu ainda não pegou fogo, mas só funciona em uma potência (que até agora não descobrimos qual é) e por no máximo cinco minutos. Ou seja, também voltamos para o fogão, rsrsrsrs...

beijocas, Lu.

PS: esqueci de passar o endereço novo: http://eeepa.blogspot.com

Não consegui colocar aviso no endereço antigo porque a globo.com bloqueou o meu acesso.

mais beijos, ieu.