segunda-feira, janeiro 29, 2007

Vários em Um.

1.Teste: Vi no blog do Marcus e fiquei de "ôio", fiz também! :)

Personalidade ENFP

Quer fazer? Clique AQUI.

2. Sobre o Último Post: Foi uma brincadeira com vocês e uma resposta malcriada a determinada pessoa (aviso que nunca comentou aqui, ao menos eu não vi).

Apareceu uma moça que "navegando por aí" encontrou meu blog e leu no perfil que sou dona-de-casa, do lar. Na conversa pelo messenger ela veio com aquela conversa de "oh, coitadinha de você, dona de casa? Não tem coisa pior!".

Pois eu digo, tem coisa pior SIM, ser uma "coitadinha". De coitadinha eu não tenho nada!!! OK. Não foi o que sonhei pra mim, não foi para o que me preparei, mas foi o que acabou me acontecendo. Com certeza a culpa foi minha, detesto essa mania de culpar terceiros, o destino ou o "mal", detesto. Se o meu presente não é como sonhei, alguma merda eu fiz lá atrás.

A foto de mim na piscina foi uma resposta sobre como eu sou uma coitadinha, como minha vida de dona de casa é ruim, sofrida... Oras... vida perfeita só existe nos nossos sonhos! Tudo tem o lado bom e o lado ruim, tudo!

E querem saber do que mais? EU AMO MINHA VIDA DO LAR !!!!!!!! Não troco minha rotininha por nada! Adoro acordar cedo, ajudar meu marido na saída, fazer tudo que tenho de fazer até 16:00h, cozinhar (tô aprendendo ainda) e depois... PISCINA e à noite, INTERNET!

Um comentário:

Jade disse...

bom...
que bom que você gosta neh!?
e q oootemo q vc eh assumidissima com isso!

eu to aqui ma minha vida de Dona de casa, e chamo de "vidinha" sim.
Detesto cozinhar, lavar louça, varrer, e não ter um trabalho realmente importante pra fazer na net...

Não me vejo arrumando a roupa de meu marido incima da cama!
Não!

Sou dona de casa sim!
Por falta de opção...

mas logo logo pretendo mudar essa realidade...