quinta-feira, abril 26, 2007

Insônia

02:15h: Estou desde 23:40h brigando com a cama. Desisti. É normal, vez por outra tenho uma crise dessa de insônia. Sinto sono, muito, meus olhos ardem, mas não durmo. Se durmo, é só um cochilinho de nada, de 15 minutinhos. Há de ser algo que tenha a ver com a TPM... Se o problema fosse somente não conseguir dormir, tudo bem, sempre dou um jeito ou encontro algo pra me distrair (PC). O problema é que no dia seguinte não sou ninguém! Me arrasto o dia inteiro, não tenho pique pra nada, fico irritada, chata...

Pra aumentar o meu desespero, amanhã daqui a pouco tenho que levantar às 5:20h de qualquer maneira para acordar mozinho. Ele tem que chegar muito cedo no trabalho, não pode atrasar por nada...

Well, well, well... não me resta outra alternativa senão...

Cris X Cama

Round 2!!!

Um comentário:

Jac C. disse...

Seu blog é inquestionável. Vez ou outra venho aqui e fico admirada com sua criatividade e a personalidade que esse seu cantinho tem.
Um beijo