quinta-feira, abril 05, 2007

Meu Dia...

O Trigésimo Sexto Ano...

13:05... só um leve atraso... disse que teria o post no ar às 12:20h e só agora estou postando. Este post era pra ter ido ao ar ontem, dia 04, mas exagerei no chocolate e no amendoim... acabei acordando com uma dor de cabeça alucinante que não tinha Ponstam que desse jeito. Sem chance de ficar no PC...

O dia do meu aniversário foi mágico! Foi muito melhor do que imaginava. Um diazinho tranqüilo, em paz, curtindo mamãe e maridinho... Tem coisa melhor?

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketAcordei com mozinho me dando os parabéns pelo aniversário e mais tarde com o telefonema de minha mãe dizendo que estava vindo pra cá. Pouco antes de mamãe chegar tocou a campainha e desci pra ver o que era. Era o doido do meu marido que mandou flores pra mim... :D. São lindas flores vermelhas e muito cheirosas.

O dia foi bem agradável... quando minha mãe chegou ficamos aqui no ar condicionado esperando a piscina reabrir, enquanto isso ficamos batendo papo sobre inúmeros assuntos incluindo memórias de outros aniverários. Lembranças dos brinquedos que ganhava sempre, Playmobil ou bonecas, passeios e até lembramos do meu 33º aniversário, com direito a ausência dos convidados ao rodízio de pizza e estupidez do garçon comigo. Desculpe o termo, mas foi FODA.

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketÀ noite meu marido chegou com um presentinho. Quando vi, a surpresa: era uma caixa de bombons! Os que mais amo de paixão!

Meu dia só teve um acontecimento triste. Quando voltava da piscina com mamãe observei que na minha janela descansava uma rolinha. Ela não me parecia bem, fiz um carinho e entrei, deixei-a sossegada, até tirei a Crystal de perto da janela. No dia seguinte, pela manhã, encontrei a rolinha morta. :'(.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nenhum comentário: