sábado, abril 07, 2007

Tema: Milionário De Repente.



Com o fim do BBB e com a Mega Sena acumulada em 4 milhões, nada mais curioso do que a seguinte pergunta: o que você faria se ficasse milionário de repente? Quais mudanças mais urgentes?


Quatro milhões? Já está acumulada em Doze Milhões!!! He he. E eu, claro, tô fazendo minha fezinha todas as semanas.

O Júnio bem comentou outro dia, dizendo que o dinheiro muda as pessoas e tudo que planejamos na base do "se", principalmente quando o assunto é grana, sempre fazemos o inverso ou nada do que planejamos. Será?

Eu faria:

1: Quitaria nossas dívidas e ajudaria parentes e amigos mais próximos;

2: Compraria uma casa aconchegante e confortável (não mansão), fácil e rápido de limpar, ecologicamente correta e com um gigantesco quintal onde pudesse soltar minha cachorrinha para ela correr e latir a vontade. Onde pudesse criar vários cachorrinhos e plantar muitas árvores, quantas coubesse;

3: Compraria uns imóveis para viver do aluguel;

4: Faria uma viagem de uns 3 meses pela Europa; levando a Crystal, claro.

5: Reservaria sempre uma parte do lucro total dos rendimentos para caridade. Adotaria anonimamente a SUIPA, enviando a alimentação aos bichinhos; adotaria um orfanato e construiria um semi-internato; onde a criança chegaria às sete e não sairia antes das 20:00h. Elas só voltariam pra casa pra dormir, praticamente.

6: Adotaria algum centro de pesquisa para cura para doenças, novas tecnologias...

Eu não faria:

Não ostentaria a fortuna. Nada de mansões, super carros ou muitos empregados; principalmente seguranças. Nem motorista particular eu teria... Quando precisasse chamaria um táxi.

Deixa eu ver agora o que meus amigos blogueiros fariam caso se tornassem milionários...

Nenhum comentário: