segunda-feira, abril 02, 2007

Lição Para NUNCA MAIS cometer o este erro.



Em 2004 ganhei de meu irmão esta Canon A300. Funcionou bem durante no máximo 1 ano. Logo em seguida começaram os problemas com o maldito CCD.

No dia 05/02/2007 levei minha canon na assistência técnica e fui avisada para ligar no dia 26/02 para saber o resultado do "laudo" do técnico. OK. Era mesmo o maldito CCD e segundo a criatura que me atendeu eu teria que ligar no final do mês seguinte (MARÇO) para saber se a CANON havia mandado o maldito CCD para que o conserto pudesse ser feito.

Desde o dia 26/03/2007 tento ligar pr'aquela loja e só dá ocupado!!!!!!!!!! Hoje consegui falar com uma criatura que me informou ser impossível falar com alguém do ramal porque o mesmo estava ocupado e com 5 ligações em espera. Tornei a esperar, esperar, esperar, esperar... e nada! Liguei agora de novo e adivinhem? O ramal não estava ocupado, O MALDITO SISTEMA CAIU!!!!!!!!

Valeu lição para NUNCA MAIS NA MINHA VIDA comprar qualquer coisa que seja desta marca. NUNCA MAIS. Nem é por conta do problema do CCD, isso a gente sabe que pode acontecer com qualquer um. É pelo descaso mesmo com o consumidor...

Digo e repito: Nunca mais!!!!!!!!

Antes eu tivesse levado a máquina na lojinha do fundo do quintal do seu Manel! A máquina já estaria na minha mão e com o problema resolvido!



UPDATE: [04/04/2007 08:55 am] Consegui ligar ontem pela manhã pra autorizada. Disse a moça que eles me mandaram um e-mail há alguns dias avisando que a máquina estava pronta. Vejo meu email da IG todo santo dia e garanto: só tinha email de lá ontem à tarde.

Bem. O que importa é que a máquina está pronta e na 2ª feira vamos buscá-la.

Um comentário:

marcus disse...

Ocorreu a mesma coisa com a A70 da Mariane, minha namorada. Ela recebeu a câmera de volta da Canon, mas demorou alguns meses =/