segunda-feira, maio 07, 2007

Era uma vez...

Uma vaca chamada Vitória; que soltou um pum e acabou a estória.

he he

Ó. Talvez eu fique uns poucos dias sem postar porque vou finalmente mudar o layout. O novo deve ficar ON até julho, julho todo. Se der tudo certo, ele deve ficar assim: layout 2 de 2007.

Este post também é pra contar uma meio chata... comendo um biscoito "inofensivo" acabei quebrando um dentinho. Não está doendo, nada, mas tá me dando um nervoso tão grande... Só de pensar que no dia 10 estarei na cadeira do dentista tenho tonteira e o coração dispara. A psicóloga já me mandou uns florais contra pânico que ajudam muito...

Sabe o que não entendo? Eu fiz numa boa um exame nos seios super delicado, uma biópsia. O médico enfiava no meu peito uma pistola e dava "tiros" para retirar o nódolo para a biópsia. Olha, na boa, tudo o que ele precisava fazer era me avisar na hora do tiro para eu não levar um susto. Fiz na boa. Agora no dentista, só pra consertar um dentinho quebrado, refazer algumas restaurações estou nesse nervoso todo. O pânico é tanto que já estou imaginando que todos os dentes estão podres e perderei todos. É sabido que terei de colocar aparelho fixo e para tal terei de arrancar um dente inferior e de 2 a 4 superiores. Isso eu sei.

Tô me borrando de medo...

Nenhum comentário: