quinta-feira, maio 24, 2007

Várias

1. Eu Nunca Gostei Tanto dos Sintomas da Gripe...
Graças a esta abençoada gripe que me pegou de surpresa não pude ir ao dentista. Nem estou mal, não... Tô até bem animadinha; porém espirrando muito, praticamente um a cada 10 minutos. Isso sem contar com tosse, nariz entupido (pouquinho) e febre. A febre e o nariz entupido nem seriam motivos pra cancelar a consulta, mas espirrando desse jeito não teria como ele tratar o dente...

2. Férias:
Mais uma das boas: maridinho está de férias!!!

3. Sonho:
Sonhei que achei muito dinheiro na minha bolsa, várias notas de R$ 50,00 e R$ 10,00 e umas moedas grandonas, pesadas... Já o outro sonho não era nada bom, no sonho vi dois aviões caindo, matando muitas pessoas. Um caiu dentro do meu condomínio e o outro na rua onde minha mãe mora. Poucos passageiros sobreviveram. *Medo*

Ai, ai...

Nenhum comentário: