quarta-feira, maio 16, 2007

Olha que legal...

Como todo mundo sabe e canso de falar, tenho um diário interno. É como um site, mas jamais publicado na Net. Este ano estou linkando todos os dias para o mesmo dia em anos anteriores. Ex.: o dia de ontem está linkado para todos os 15 de maio dos anos anteriores (1992, 2003, 2005 e 2006 - o diário de 2002 foi apagado).

Olha só o que encontrei escrito no dia 15/05/2003... Comecei com blog muito antes de novembro de 2003... Não lembrava desse blig e nem sei se ele ainda existe... Vou ver se o encontro.

"15.05.03: O que tomei coragem prá fazer foi um Blig... isso mesmo Blig, um Blog da Ig. Um blog é um diário que a gente torna público. Isso que faço aqui em casa é um blog, mas esse aqui é fechado. (...) Já no blog, qualquer um que saiba qual é meu blog poderá ler o que escrevi. Particularmente eu não gostei da experiência. Acho que não tenho mais idade para fazer um Blog. Isso é coisa de adolescente... Não é coisa que uma mulher de 32 anos, casada, deva fazer. Sei lá, é o que penso." (eu falo que tô pagando os dedos e ninguém acredita).

Acho engraçado como a gente muda em tão pouco tempo. Tinha aquela idéia de blog e naquele mesmo ano, em novembro, criei o blog que está comigo até hoje e ainda tenho o diário público que a toda hora é apagado e recriado.

Nenhum comentário: