quarta-feira, janeiro 16, 2008

Boas Novas

Fui hoje tirar os benditos pontos da cirurgia. Correu tudo bem... a médica gostou do resultado e suspendeu antibióticos e falou pra só tomar os analgésicos em caso de dor. Por falar em dor, quase não doeu desde que voltei do hospital... Só doía bastante se "provocasse". Não podia rir, tossir, espirrar... nada que contraísse o ventre. Doía pra burro; mas fora isso, nem me sentia operada.

Já tem uns 2 dias que agüento ficar um pouco mais no PC, já sento e levanto sozinha, até consigo rir, tossir e espirrar sem urrar de dor. Hoje o local do corte está meio "magoadinho", mas deve ser por conta de tirar os pontos né?

Outra coisa boa que a médica disse é que ainda terei de ficar de super repouso até depois do carnaval, quando me examinará e avaliará se posso ou não ter vida "normal".

Sobre possível futuras tentativas parece que é meu corpo quem decidirá; se menstruar é que estarei pronta pra outra. Ainda não quero pensar nisso... quero ir vencendo um obstáculo por vez. Tenho que cuidar da cabecinha aqui que ficou meio pirada. Meu emocional tá bom... não choro, não fico pensando.... mas tô em pânico de passar por outra dessas...

Tá tudo bem, como sempre...

Nenhum comentário: