sexta-feira, janeiro 11, 2008

DESISTIR JAMAIS !!!!!!!!!!

Como toda ariana, sou boa de briga. Perdi a batalha, mas não a guerra. Esperei 8 anos, esperarei mais 1. Sempre fui super-hiper-mega mimada por Deus e pela vida, não seria agora que isso mudaria.

Jamais recebi um "não" sem que fosse para me proteger. Agora não foi diferente.

Para as dores do corpo tenho os remédios e pra dor da alma tenho aquele calorzinho que me acompanha sempre que as lágrimas teimam em cair. "Alguém" sempre sussurra pra mim: "Hey, calma, vai ficar tudo bem."

Sou muito religiosa, mas não vivo enfiada em Igreja. Acredito que aquela pessoinha só precisava daquele mesinho de amor incondicional... ele só veio pra me dizer que posso de novo.

Tá tudo bem...

Piadinha fora de hora: valeu os 10 kg perdidos num mês...

Nenhum comentário: