quinta-feira, janeiro 31, 2008

Sobre a Dengue...

Acho que está na fase final... não tenho mais febre, dores ou enjôos... até sinto apetite! Olha só...! Quanto tempo! Hoje tive voltade de tomar um potão de 10 L. de sorvete. Claro, não tomei; vontade dá e passa.

O único sintoma que persiste é uma vermelhidão braba pelo corpo todo. Não são placas, são pontinhos e Deus do céu... como isso incomoda, pinica! Coça. Isso pra mim é o pior! Não tem remédio que dê jeito, se coçar piora ainda mais... Não durmo desde que começou a fase da coceira.

Amanhã finalmente vou a uma médica. Não fui esses dias todos porque primeiro todos os clínicos só estavam marcando consulta pra depois do carnaval. Ainda expliquei que se tratava de suspeita de dengue, que queria tirar a hipótese de dengue hemorrágica, blá blá blá... nao adiantou. Tudo o que escutei foi: "neste caso a senhora deve procurar o pronto socorro tal e tal, mas aviso que está tudo lotado e a espera será longa". Não, amigos, não é INPS, é plano de saúde mesmo.

Vamos ver se ela me dá uma boa notícia... tô precisando...

2 comentários:

Luciana L V Farias disse...

Caramba!!!

Espero que você já esteja melhor, querida!!!

Beijão...

Hélio Sales Jr. disse...

Caceta, eu tive dengue quando tinha 11 anos de idade. Fiquei tão ruim que nem me lembro de nada!
:D
Mas acho que isso é uma coisa boa pra se esquecer mesmo, né...
Beijão querida, MELHORA LOGO!!!