quarta-feira, janeiro 23, 2008

Loteria...

Não, não ganhei na loteria...

Pelo sonho que tive no dia 15 deste mês poderia jurar que eram os números da loto...

Normalmente quando sonho as cenas passam por mim como um filme; não controlo, só observo. Rarissimamente estou em primeira pessoa e mais raramente ainda presto atenção em alguma coisa. Dessa vez foi diferente... eu estava em primeira pessoa, prestava atenção no que via, no que acontecia... era como seu EU realmente estivesse lá! Esquisito, sei. Mas foi assim que me senti.

As cenas do sonho: Primeiro um papel amassado com os números 5, 12 e 21; depois uma cena na praia onde jogava com 7 pessoas. Brincando no mar com 4 pessoas veio uma seqüência de 3 ondas muito grandes, consegui vencer duas, mas na última onda duas pessoas me ajudaram a sair do mar - não senti medo das ondas.

Numa outra cena estou num carro com papai na direção, eu no carona e uma moça de cabelos escuros atrás de mim entrega meu celular ("tem 3 pessoas no carro" - pensei no sonho). A estrada é reta e asfaltada, mas a tempestade do dia anterior (não presenciei no sonho) destruiu algumas partes dessa estrada. Passamos por 3 dessas partes barrentas, alagadas e esburacadas. Consigo fotografar a 1ª dessas partes, mas as outras duas não; o celular não funcionou.

Na cena final do sonho estou deitada (dormindo) no meu sofá segurando duas facas sem fio apontadas pro meu pescoço. Alguém pega de mim as facas e as embrulha num pano de prato para eu não me machucar. Acordo.

No sonho, o tempo todo ficava observando quantas pessoas, quantos eventos, quais números... Nunca fiz isso!

Outra curiosidade do sonho: Na vida real fui ver quantas fotos tem no meu celular, 12 ao todo; sendo que as duas últimas foram tiradas no quarto onde fiquei internada, quarto 2. As últimas fotos são de nº 00043 e 00044.

Mandei logo meu marido, minha mãe e a moça que tanto me ajuda a jogar na Loto, uma vez que eu não poderia sair de casa...

Me respondam: alguém foi?????? Claro que não!!! Por que ninguém me escuta????????

Os resultados da mega-sena do dia 19/Jan: 05 - 14 - 22 - 29 -33 -44. Em negrito são os números que anotei pros manés jogarem!

O número 5 foi o número do papel que abri, o 14 não sei direito de onde tirei, o 33 tirei das muitas seqüências de 3 e o 44 tirei do nome de arquivo da última foto do meu celular na realidade. Lembrei agora do 22... 2 pessoas, 2 ondas, 2 vezes o celular falha na hora da foto, quarto nº2,... muito 2 junto!

"Podexá" que o próximo sonho desses (é ultra-mega raro acontecer) eu posto aqui, tá? Pelo menos meus amiguinhos blogueiros jogariam, né?

2 comentários:

mariane disse...

Se tivesse acertado seria uma história meio parecida com Lost

Holly disse...

Poxa, dava uma quadra né....
Gostei do blog!
Abs